Mais de 120 pinos são apreendidos no Cidade Alta

Na noite de segunda-feira, 14, Policiais Militares (PM) de Cosmópolis realizaram a apreensão de uma quantidade considerável de entorpecentes pelo bairro Cidade Alta. Os policiais Jardel e Oliveira Borges contaram com o apoio dos PMs Camargo e Pires para desfecho da ocorrência.
Tudo aconteceu quando os policiais estavam em Patrulhamento pela Rua do Vereador, no bairro Cidade Alta, quando receberam a denúncia, que informava que um indivíduo de cor negra, sem camiseta, morador do referido endereço, estaria armazenando e vendendo drogas pelo local.
De acordo com os registros, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde visualizaram o indivíduo, com as características citadas, andando na via no sentido centro-bairro. Ainda de acordo com os registros, o desempregado, ao avistar a viatura, mudou a direção e começou a andar apressadamente, mostrando atitude suspeita para a equipe, que conseguiu abordá-lo. Foi realizada a busca pessoal e os policiais encontraram com o suspeito, especificamente em sua cueca, uma pequena sacola amarrada e que continha em seu interior 20 ‘eppendorfs’ com uma substância branca aparentando ser cocaína; 14 pedras de cor caramelizada aparentando ser crack; uma porção, já moída, da mesma substância que aparenta ser crack; e mais a quantia de R$ 24,00.
O desempregado foi questionado sobre o local onde residia e, de imediato, negou, porém, de acordo com o Boletim de Ocorrência, após insistência das equipes, o mesmo confirmou morar na casa onde as equipes estavam em frente.
Os PMs entraram na casa e foram encontrados, em cima do fogão, uma sacola aberta contendo 104 pinos com uma substância branca aparentando ser cocaína, igualmente embalada como a que o suspeito portava, além de seu RG e uma carteira de trabalho em seu nome.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem, de 35 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.

BOPM 14998
BOPC 178