Uma mulher foi presa acusada de tráfico de entorpecentes e associação criminosa
Na tarde de domingo (27), às 16h20, a Guarda Municipal (GM), através da equipe de ROMU, prendeu uma mulher em flagrante acusada de tráfico de entorpecentes e associação criminosa na Rua Arno Blecha, no Jardim de Lourdes. Mais de 1700 porções de entorpecentes foram localizadas, além de balanças de precisão, anotações do tráfico e 2000 microtubos vazios.
A Equipe de ROMU, durante patrulhamento pela cidade, retornando de prestação de apoio a VTR 21 em atendimento a ocorrência de som alto em residência, se deparou com um indivíduo que, ao notar a viatura, empreendeu fuga ao interior de um terreno em construção, não sendo possível localizá-lo.
Foi feito contato com a moradora ao lado, que franqueou a entrada, que dá acesso ao terreno, realizando varredura. Foram localizados, junto à casa e ao terreno, os seguintes materiais:
– 01 caderno de anotações do tráfico;
– 03 balanças de precisão;
– 2000 microtubos vazios.
Foi localizada, junto à casa, uma bolsa escolar. Em seu interior, foram encontrados os seguintes entorpecentes:
– 1445 unidades de cocaína;
– 146 unidades de maconha;
– 163 unidades de crack.
Diante dos acontecimentos, foi dada voz de prisão à responsável da residência. Ela foi encaminhada para realização de corpo delito no Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia. Em seguida, ela foi levada ao Plantão Policial, para elaboração do Boletim de Ocorrência, onde o Delegado de Polícia Dr. Robson Gonçalves ratificou a prisão em flagrante delito da indiciada.
ROMU 04 – Enc. 3ª CL Neto; Mot. 3ª CL Carvalho; Aux. 3ª CL Vitor; Aux. 3ª CL Estágio Lucas
ROMU 03 – Enc. 1ª CL Tenorio; Mot. 3ª CL Jeferson; Aux. 3ª CL Estágio Lourenço
VTR-21 – Enc. 3ª CL Mendes; Mot. 3ª CL Miranda