Mais de 30 alunos do GEPAN se tornam bolsistas em universidades de destaque

Entre os cursos estão odontologia, fisioterapia, ciências econômicas, relações internacionais, administração, ciência da computação, entre outros

“A maioria deles, orgulhosamente, tem alcançado universidades”

A Escola Estadual Dr. Paulo de Almeida Nogueira, ainda reconhecida pelo nome de GEPAN, vem se destacando dentre as escolas da região. A escola de Cosmópolis está entre as 72 escolas que compõem a Diretoria de Ensino de Limeira (SP) e se destaca entre as melhores.
Neste ano, um número considerável de alunos representou a escola com bolsas integrais, parciais e ótimas colocações em vestibulares que garantiram a vaga em universidades públicas e privadas.
Para Nilze Chiriato Morais, diretora da Escola Gepan há décadas, “o sucesso é reflexo do ótimo desempenho de cada aluno somado ao excelente trabalho que seu corpo docente desempenha em cada aula para que os mesmos se dediquem e possam estar preparados para este momento tão importante: o início da carreira de cada um dos alunos”.

Depoimentos de alguns dos alunos aprovados GEPAN:

“O Gepan foi uma grande experiência de vida, onde aprendi e conquistei muitas coisas. Agradeço aos meus professores e colegas por isto” – Gustavo Palma Araújo.

“A escola me ensinou a estabelecer objetivos e, graças a isso e com ajuda dos professores, consegui passar no vestibular. Por isso, sou grata a todos” – Camila Cristina.

“Todos as escolas por quais passei foram responsáveis por criar e me incentivar a seguir os meus sonhos, principalmente, ajudando com vestibulares. Por conta disso, sou apaixonada por essa missão e quero fazer parte dela sendo professora” – Vitória Alves da Silva.

“Através de muito estudo, dedicação e apoio da equipe escolar e dos meus pais, foi possível chegar ao meu objetivo. Estudar Odontologia é a realização de um sonho” – Mariana Peternella.

“Ao GEPAN, devo minha nota no Enem. Seus ótimos profissionais que sempre estiverem conosco nos apoiando e ajudando, a seus projetos de apoio, como a matemática que trouxe de volta conteúdos aos quais havíamos esquecido; como a redação, que nos treinou para temas tanto cotidianos como temas inesperados, como o caso do Enem. A todos da escola, meus agradecimentos, pois, minha nota devo a vocês” – Ruan Vitor da Silva Bartarin.

“Obrigada, escola pública, por ter me formado e me ensinado a acreditar no poder transformador da educação. Minha eterna gratidão a todos professores, em especial, o Orione e Ana Cristina, que contribuíram diariamente para isso acontecer, que me fizeram acreditar e confiar no meu potencial. Obrigada, GEPAN!” – Brenda de Souza Silva.

“O Gepan teve um papel fundamental em meu ingresso na faculdade. Todo o corpo docente sempre nos incentivou a prestar vestibulares e a nunca parar com os estudos, além do papel importante do ensino, que foi cumprido com maestria por todos os professores. Agradeço a todos os professores e funcionários da escola Gepan por me incentivar, por me ensinar, pelas amizades, pelos aprendizados e por fazerem parte deste momento tão especial para mim” – Kálita Boiadeiro Silva.

“Como todos sabem, a caminhada até a aprovação numa faculdade pública é longa e, além de muita determinação, são necessários apoios e o Gepan foi um dos meus. Principalmente, pelo fato da escola sempre se dispor a ajudar os alunos a alcançarem o curso dos sonhos, seja através de aulas com conteúdos voltados para o vestibular, ou mesmo disponibilizando simulados do Enem, mas, principalmente, por estarem todos (professores, coordenação, direção e todos os outros funcionários) sempre presentes, não nos deixando desistir ou desanimar” – Dayse de Souza Santos.

“Só quem é de escola pública sabe a dificuldade de chegar ao terceiro ano e ser aprovado em um vestibular. Mas, com o apoio de meus professores e familiares, e algumas noites mal dormidas, a tão sonhada aprovação veio!”- Ana Clara de Barros Godoy.

“Durante todo meu ensino médio, me dediquei muito aos estudos para poder atingir meu objetivo nos vestibulares. Sonhava em fazer algum curso na área da saúde. Agradeço a Deus e todos que me apoiaram, em especial, meus professores e minha família” – Julia Rio.

“Conclui o ensino médio no Dr. Paulo de Almeida Nogueira. Através do ensinamento e da convivência com colegas, professores e direção escolar, adquiri conhecimentos que me ajudaram na concretização de um sonho, cursar odontologia no período integral na FHO. À equipe escolar, minha sincera gratidão” – Amanda Cristina Moreira Silva.

Igor Cadete Brito Silva

“Agradeço ao Governo do Estado de São Paulo por ter me proporcionado uma excelente escola como o GEPAN”.

Aprovado:
UFSCAR – Engenharia Civil
UFRJ – Engenharia Civil
UFS – Engenharia Civil
UNIP – 100% Bolsa em Engenharia Civil

Fachada da Escola GEPAN

Equipe da Escola GEPAN

Alunos do GEPAN que conseguiram Universidades em 2020: