Mais de 60 pessoas participam de processos seletivos destinados a cosmopolenses no CRTC

Entrevistass, feitas pelas empresas Madero e G-Force, ocorreram na segunda-feira (28) e terça-feira (29) respectivamente

O Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), órgão pertencente à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realizou, na segunda-feira (28) e terça-feira (29), dois processos seletivos destinados a cosmopolenses. Ao todo, 66 pessoas participaram das entrevistas, que ocorreram no prédio do setor.

Na segunda-feira, a empresa Madero esteve na sala de entrevista do CRTC realizando processo seletivo com 26 jovens para as funções de atendente de restaurante e auxiliar de cozinha. Para estas funções, não há exigência de experiência, ou seja, é uma grande oportunidade para o primeiro emprego.

Já na terça-feira, a empresa G-Force entrevistou aproximadamente 40 auxiliares de empresas para trabalhar em uma rede de supermercado em Cosmópolis.

Os currículos foram encaminhados pelo CRTC e as duas empresas foram responsáveis na seleção dos candidatos aptos a participar dos processos seletivos.

As divulgações de vagas de emprego acontecem por meio das redes oficiais do CRTC Cosmópolis, no site da Prefeitura (www.cosmopolis.sp.gov.br/crtc) e estão disponíveis também no painel físico no prédio do setor.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis