Mais de 80 ciclistas participam do 1º Pedal Ecotur de Cosmópolis

No retorno, ainda teve pintura de rosto e desenhos para colorir oferecidos pela Igreja Bola de Neve, encontro de Bikes Antigas, apresentação de Aulão de Spinning Outdoor oferecida pela academia Panobianco, música ao vivo e praça de alimentação com entidades do município

No domingo (13) mais de 80 ciclistas participaram do 1º Pedal Ecotur de Cosmópolis. O passeio ciclístico teve saída da Praça do Rodrigo, seguiu sentido Rota das Águas Funilenses com destino até a Ponte de Ferro, totalizando 10 km de ida e volta.

Os participantes puderam desfrutar de uma mesa com frutas variadas, suco e água gratuitamente.

No retorno, ainda teve pintura de rosto e desenhos para colorir oferecidos pela Igreja Bola de Neve, encontro de Bikes Antigas, apresentação de Aulão de Spinning Outdoor oferecida pela academia Panobianco, música ao vivo e praça de alimentação com entidades do município.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Cosmópolis por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, Agricultura e Meio Ambiente e Esportes, com apoio das Secretarias de Serviços Públicos, de Governo e Comunicação e Segurança Pública e Trânsito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis