Mais drogas são apreendidas no ‘Cidade Alta’

Mais uma apreensão de drogas foi realizada pelas equipes da Polícia Militar (PM) de Cosmópolis na noite da última terça-feira, 15. De acordo com os registros oficiais, os policiais Camargo e Pires estavam em patrulhamento pela cidade, como de rotina, quando, na Rua Luiz Strazzacappa, no bairro Cidade Alta, próximo a um local já conhecido nos meios por ocorrer tráfico de drogas, visualizaram, em uma das vielas, uma mulher trajando blusa verde e portando, em suas mãos, uma sacola.
Ao visualizar a viatura, ela mudou o sentido para onde caminhava, atitude que chamou a atenção dos PMs. Desta forma, a viatura acompanhou a mulher, de 42 anos de idade, os policiais desembarcaram e realizaram incursão na viela, onde conseguiram abordá-la.
Durante revista na sacola que a mulher portava, foi possível identificar que continha 51 porções de um pó branco, aparentando ser cocaína; 22 porções de pedras caramelizadas, aparentando ser crack; além de R$ 15,25 distribuídos em notas diversas.
Foi dada voz de prisão pelo Tráfico de Drogas, foram lidos os direitos constitucionais e, após formalidades, a suspeita permaneceu à disposição da Justiça.

BOPM: 14590
BOPC: 190