Mais drogas são localizadas e apreendidas em terreno baldio na Rua Alberto Anklan

Na tarde de segunda-feira, 19, a Guarda Municipal de Cosmópolis localizou mais uma quantidade de entorpecentes na Rua Alberto Anklan, no bairro Novo Cosmópolis.
De acordo com os registros, a Guarda Municipal de Cosmópolis recebeu uma denúncia anônima, informando que, na Rua Alberto Anklan, estaria ocorrendo o crime. Por se tratar de um local já conhecido nos meios policiais, como o nome de uma determinada “Biqueira”, os policiais municipais suspeitaram de que estaria ocorrendo um tráfico de drogas no terreno baldio.
Desta forma, segundo os registros, de imediato, as viaturas se deslocaram até o local dos fatos.
Pelo local, dois indivíduos tentaram se evadir assim que avistaram as viaturas. Com muito empenho, a Viatura do Canil acompanhou um deles, um jovem, que dispensou uma sacola contendo:
– 30 pedras de substância amarelada aparentando ser crack;
– 72 buchas de erva esverdeada aparentando ser maconha;
– 109 microtubos de substância branca aparentando ser cocaína;
As outras guarnições que estavam pelo local lograram êxito em localizar o outro indivíduo que tentou se esconder em uma outra residência.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado plantonista determinou que fosse registrado o Boletim de ocorrência de Ato Infracional/Tráfico.

BO. PC: 2528/2019