Mais uma estudante da Next Estágios é efetivada em empresa de renome

Vitória Maia Rodrigues, aos 18 anos, conquistou seu lugar no mercado de trabalho através do estágio

André Garcia – Proprietário da empresa Estoque Parado, em Cosmópolis

Vitória Aparecida Maia Rodrigues tem 18 anos e concluiu o Ensino Médio recentemente. Agora, está estudando Técnico em Administração na Etec Trajano Camargo. A profissional conheceu a Next Estágios através dos amigos. “Eu já ouvi alguns colegas meus falarem sobre a Next Estágios, e sempre achei uma oportunidade incrível que ela proporcionava às pessoas. Assim que estive fazendo parte dela, concretizei a admiração que tenho pela Next Estágios!”.
Com determinação e comprometimento, Vitória foi selecionada para estagiar em uma renomada empresa Estoque Parado, de Cosmópolis. A oportunidade que mudaria sua vida aconteceu de forma rápida e fez com que a estudante ingressasse no mercado de trabalho com sucesso. “A Next Estágios faz parte da minha vida e da minha história e a forma como ela impactou minha vida é enorme. A palavra que tenho por essa equipe maravilhosa da Next Estágios é gratidão. É uma oportunidade que tive e que jamais irei esquecer. Só tenho a agradecer o apoio de todos”, comentou a profissional que, agora, atua no segmento administrativo.
Vitória completou deixando uma mensagem para os outros estudantes que têm a oportunidade de concorrer a uma vaga de estágio. “A mensagem que gostaria de passar a todos é que ‘não deixem que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste’, e, acima de tudo, tenha fé. Acredite em seu potencial – tenho certeza que é incrível e gigante. Desejo a todos ótimas oportunidades”, finalizou ela.

Estágio como benefício para o empresário também
O empresário André Garcia também comentou sobre os benefícios do estágio e a contratação de estagiários para a empresa. “Conheci a Next através do Jornal Gazeta e sempre vi fotos de estagiários sendo efetivados pelas empresas. Logo imaginei que se isso estava acontecendo era porque o processo de seleção era muito bem feito; e isso é algo que, normalmente, as empresas têm dificuldade em fazer. Estávamos a procura de um funcionário sem experiências prévias, pronto para aprender a cultura da empresa. A Vitória se adaptou às tarefas e ao ambiente de trabalho com excelência durante o estágio, provando ser a pessoa que a empresa buscava para dar continuidade à formação da equipe. A Next é uma oportunidade excelente para o empresário e para os estudantes que querem ingressar no mercado de trabalho”, pontuou André.