Mais uma gestante de Cosmópolis adere à ‘charreata’ com familiares e amigos

Esta foi a vez da mamãe Jessica e o pequeno Enzo receberem esse carinho na cidade

Diante da Pandemia que assola o mundo, as mulheres gestantes, integrantes do grupo de risco deste momento, precisaram ter os famosos Chás de boas-vindas cancelados, sejam eles de fralda, de presentes, de revelação do sexo do bebê ou simplesmente de confraternização.
Para que as mães não fossem abaladas e não perdessem este momento, algumas ‘charreatas’ têm sido realizadas como surpresa para a mamãe. As ‘charreatas’ funcionam da seguinte forma: os amigos e familiares preparam uma carreata, cada um com seu presente no veículo. Uma mesa é montada para a mamãe na frente da residência e cada um passa por lá, de forma segura, sem contato direto, deixando a lembrancinha.
Neste embalo, esta foi a vez da mamãe Jessica Avancini e do pequeno Enzo de receberem esta linda homenagem surpresa dos amigos e familiares. Grávida, a data prevista para a chegada dele é para o dia 4 de julho. A ‘charreata’ surpresa deles aconteceu no último sábado, 13, e contou com a ajuda do papai Renan Avancini e familiares.
“Ainda estou anestesiada por toda a emoção que me proporcionaram! Jamais pude imaginar em meus mais lindos sonhos que receberíamos tanto amor e bênçãos neste momento tão especial de nossas vidas! Me parece impossível reunir as palavras para descrever a gratidão e as memórias que nos criaram e que partilharemos com o Enzo assim que ele compreender o quanto ele já foi amado antes de estar em nossos braços! Obrigada! Muito obrigada!”, desabafou ela emocionada.
Como gesto de carinho em cada lembrança, e o tempo de dedicação de cada um presente, a mamãe fez questão de reafirmar os agradecimentos. “Para que tudo acontecesse de modo tão especial, obrigada por cada sorriso que os olhares revelaram estar por trás de cada máscara! Que Deus conceda, a cada um que dividiu conosco este momento, todas as bênçãos que nos foram desejadas e que todas as graças possam ser alcançadas. Todos sempre estarão em nossas orações e pensamentos. O Enzo é muito abençoado por estar cercado de pessoas repletas de luz e alegria”, finalizou ela.