Mangas bufantes: peça usada nos anos 80 está em alta

Ela veio com tudo e caiu no gosto de muita gente

Denise Gandolfi Personal Stylist Telefone: (19)99557-1071

Mangas bufantes: diretamente dos anos 80 para os dias atuais. Ela veio com tudo e caiu no gosto de muita gente, encontramos em vários estilos e tecidos. Uns gostam mais, outros nem tanto. Vai muito do estilo pessoal de cada mulher.
“Sinceramente, sou uma pessoa que não gosto de impor regras. Se você coloca uma roupa e se sente LINDA com ela, eu digo: Vá em frente. Porém, se você é do tipo de pessoa que se importa em saber se vai ficar bem ou não, tenho algumas dicas.
Para o tipo de corpo “Triângulo ou Pêra” (ombros e cintura são menores que o quadril – o famoso quadril largo), esse tipo de manga é ideal para dar o equilíbrio necessário, já que é preciso chamar a atenção para a parte de cima do corpo. Com essa blusa, o FOCO, com certeza serão os ombros.
Para o tipo de corpo “Ampulheta” (ombros e quadril na mesma largura e cintura mais fina – famoso corpo violão) está liberado. Lembrando sempre do equilíbrio que tem que ter. O ideal é sempre marcar bem a cintura deixando seu corpo mais definido.
Para o corpo “Triângulo Invertido”, não é tão favorável. Nesse tipo de corpo, os ombros são maiores que o quadril e, com esse tipo de blusa, seus ombros ficarão mais evidentes. Isso NÃO SIGNIFICA que não pode usar, a dica é: use a manga com menos volume possível, mas, se preferir volume, opte por usar algo mais “larguinho” na parte de baixo. Exemplo: uma bela PANTALONA”, orienta a profissional.