Manicure é presa escondendo porções de cocaína no sutiã

Uma manicure foi presa na tarde de sábado (8), acusada de Tráfico de Drogas. Quando os Policias Militares (PM) chegaram, ela empreendeu fuga. Ao ser abordada, confessou que estava traficando e retirou a droga de dentro do sutiã.
A prisão da Manicure, 24 anos, aconteceu no Bairro Cidade Alta. No lugar, outras apreensões de drogas já foram realizadas.
Segundo a PM, uma viatura estava em patrulhamento ostensivo pelo bairro quando avistou a acusado. Ela estava ao lado de um veículo, um Vectra, prata, entregando algo para o motorista.
Ao perceber a chegada da viatura, o motorista do carro empreendeu fuga. Ele fugiu em alta velocidade e não foi possível anotar as placas.
A mulher também tentou fugir. Ela empreendeu fuga para dentro de uma comunidade, que fica ao lado. Os Policiais desembarcaram da viatura e iniciaram um acompanhamento, no interior da comunidade.
Pouco depois, a mulher foi abordada. Logo no momento da abordagem, ela confessou que estava traficando. Ela, inclusive, retirou de dentro do sutiã uma sacola, onde estavam as porções de cocaína. No total, ela guardava 10 pinos de cocaína dentro da roupa íntima. Em um dos bolsos da saia que ela usava também havia uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 28,70.
Logo em seguida, ela indicou aos policiais onde guardava o restante da droga. Os entorpecentes estavam próximos a grade de um estabelecimento comercial.
Os policiais foram até o lugar e encontraram uma sacola, de cor azul, onde estavam outras 68 porções de cocaína, do mesmo tipo das encontradas com ela.
Com a localização da droga, os Policiais deram Voz de Prisão, em Flagrante Delito, para a manicure. Ela foi levada para o Plantão Policial, da Delegacia de Cosmópolis.
Na Delegacia, os Policiais constataram que a Manicure já havia sido envolvida em uma ocorrência, tentando entrar no sistema prisional com um aparelho celular.
Diante dos fatos, a Autoridade Policial determinou que a Manicure fosse indiciada por Tráfico de Entorpecentes. Ela foi presa e levada para a Cadeia Feminina de Monte Mor. De lá, ela foi levada para Audiência de Custódia.
Foram apreendidas, no total, 78 porções de cocaína. Um aparelho celular também foi apreendido além do dinheiro encontrado.
Os Policiais Militares, Cabo Roger e Soldado Renzo, realizaram a prisão da Manicure.

B.O. 3180/2018