Na tarde da última sexta-feira, 25, a Polícia Municipal de Cosmópolis, junto do Setor de Fiscalização do município, realizaram uma grande apreensão de máquinas ‘Caça-níquel’ em um bar que fica localizado na região central da cidade.
Pelo menos nove máquinas foram apreendidas, cartões de memória, placas e todos os materiais ilícitos que a lei classifica como equipamentos e acessórios de ‘Jogos de Azar’.
O bar, que fica localizado na Rua Campinas, foi notificado, autuado e teve aparelhos apreendidos, contudo, não teve o estabelecimento lacrado.
Todo o material foi apresentado no plantão policial pelos policiais e pelo fiscal.
Vale lembrar que, neste ano, outras máquinas deste tipo já foram apreendidas pela Polícia Militar e Polícia Municipal na cidade de Cosmópolis.
Máquinas de caça-níquel são apreendidas em bar da região central de Cosmópolis
1 de fevereiro de 2019 Ocorrências Foto: POLÍCIA MUNICIPAL
Veja Também
15 de maio de 2026
Homem é preso por descumprir medida protetiva após briga com lesões mútuas na Rua Luiz Nalin
2 de junho de 2026
Patrulha Rural localiza foragido por homicídio durante apuração de dano ambiental na Usina Ester
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.










