Marca ‘Time Grande’ organiza mais um evento beneficente

Confronto no formato de ‘X1’ entre Neemias e Guto ocorrerá neste sábado, no Ki-Gol, às 19h

No sábado, dia 4 de dezembro, a partir das 19h, no Ki-Gol, acontecerá mais um desafio da marca ‘Time Grande’. O evento beneficente contará com a presença de 13 patrocinadores. São eles: Marson Casa e Construção, Energy Transportes, Rafael Pádua Empreendimentos, Restaurante Kero Kero, Hot Dog do Dadá, Escola Flamengo Cosmópolis, Barbearia R11, RMCT Treinamento Funcional, Casa do Construtor, Bruno Baio, Vidraçaria São Benedito, Rede Teclub 4Irmãos e Twall Confecção. Além da doação por parte dos patrocinadores, os organizadores pedem a todos que puderem e que irão comparecer ao evento, que levem 1 kg de alimento. O jogador Bruno Baio doou 20 cestas básicas e Adriano Marson, Rafael Pádua e Hot Dog do Dadá irão doar brinquedos. Todas as doações serão cedidas a pessoas necessitadas.
O jogo será um X1, confronto mano a mano entre dois jogadores: Neemias Lucio com o goleiro Bruno e Guto com o goleiro Ivan. O jogo é dividido entre dois tempos de 15 minutos. Cada jogador pode pedir uma pausa por tempo. Para atacar, cada um tem 40 segundos. E a cada 5 faltas, o jogador que as sofreu terá direito a um ‘shoot out’. No ‘shoot out’, o jogador tem 5 segundos para sair do meio de campo e fazer o gol num 1×1 com o goleiro.
Além do X1, para abrir o evento principal, haverá o X2 entre Evandro, proprietário da marca e Maicosuel, jogando contra Rafael Rocha e Paulo Pernambuco.
A arbitragem das partidas será feita pelo árbitro da Federação Paulista de Futebol, Luciano Zacharias.
O Ki-Gol fica na Rua Dr. Luiz Nicolau Nolandi, na Vila Kalil.
O evento também será trasmitido no instagram da marca @timegrande_ e a expectativa é de que Ney Silva, o responsável por popularizar a modalidade no Brasil, entre na live.