Márcia e Caio: desde o primeiro encontro, sabiam que seria amor para toda vida

Conheça a história romântica desse casal que, pouco tempo após terem se conhecido, já estavam casados e morando juntos

Márcia Emilly e Caio Cesar são um lindo casal de apaixonados que se conheceram pela internet. Logo de início, já sabiam que era amor para toda vida. Em pouco tempo, já estavam morando juntos e casados. Confira um pouco mais sobre essa história romântica.
“Nos conhecemos pelo Instagram. Apareci como sugestão de perfil, começamos a conversar e resolvemos sair. O primeiro encontro já foi maravilhoso e ali já sabíamos que era amor pra toda vida”, conta Márcia.
“Com uma semana saindo, ele foi até a casa dos meus pais, pois era aniversário da minha mãe, e logo começamos a namorar. Ele tinha intenção de sair da casa da mãe e quis me incluir nesse plano. Eu acatei a ideia e, depois de 6 meses, resolvemos morar juntos. Logo depois, já veio a ideia de nos casar para ser algo mais oficial. Nos casamos em março e tem sido maravilhoso desde o primeiro dia que nos mudamos.
Estamos crescendo como casal a cada dia, uma experiência nova, mas, muito perfeita. Amamos fazer absolutamente tudo juntos, de idas ao mercado até grandes festas”, diz a esposa.

Recado de Márcia para Caio
“Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser tão maravilhoso. Obrigada por ser esposo, companheiro, amigo, parceiro de treino e o melhor pai que o Charlie [cachorro] poderia ter. Te amo!”.

Recado de Caio para Márcia
“Obrigado por tudo, por fazer da minha vida, uma bem melhor. Obrigado por compartilhar tudo comigo, por ser essa mulher maravilhosa pra mim; além de esposa/mulher, é minha melhor amiga. Te amo demais, vida!”.