Marcos Vinicius fala como está sendo sua experiência ao ser pai de primeira viagem

Murilo Luiz Harmata Silva, seu filho, tem três meses de vida

No próximo domingo, 08, será comemorado o Dia dos Pais.
Muitos homens têm o sonho de se tornar pai e Marcos Vinicius Pereira Silva, de 25 anos, é um exemplo, que teve o sonho realizado há pouco tempo. Ele conta sobre a sua experiência após a chegada de Murilo, seu filho. Confira.

Descoberta
“Descobri que iria ser pai no dia 22/08/2020. Eu estava no trabalho quando minha companheira, Caroline Santos Harmata, me mandou a foto do teste de gravidez. No momento, fiquei muito surpreso, até porque estávamos tentando há um bom tempo e todos os testes anteriores davam negativo, mas, depois, fiquei muito feliz e ansioso até a chegada do Murilo”, conta Marcos.
Desejo de se tornar pai
“Sempre sonhei em ser pai. Hoje, me sinto super realizado”.

Experiência
“Como pai de primeira viagem, tudo é novo. No começo, foi bem cansativo, mas, depois, nos adaptamos à rotina. Ser pai é uma experiência extraordinária.
Desde que descobri que iria ser pai, sempre busquei participar de toda a rotina: ultrassom, pediatra, alimentação, banho e troca de fralda.
É importante ter esse contato com o bebê, faz com que o pai tenha uma conexão com seu filho(a)”, explica ele.

Planos futuros
“Além do Murilo, pretendo, sim, ter mais um(a) filho(a)”, confidencia Marcos.

Mensagem aos Pais
“Pai, palavra que por si só já inspira força, segurança e proteção. Ser Pai é amar além do que se pode entender, é ser pilar de uma vida, é ser herói sem saber voar! Feliz Dia Dos Pais”, finaliza Marcos.