Maria da Conceição de Oliveira possui muita fé para enfrentar os desafios da vida

Maria da Conceição de Oliveira tem 75 anos de idade e uma longa e emocionante história de vida. Maria é casada há mais de 55 anos com Salvino Rodrigues de Oliveira e é mãe de dez filhos, somente nas contas biológicas. “Na verdade, eu tive o prazer de ser mãe por doze vezes. Apesar dos dez que são de sangue, minha irmã Isalina e minha neta Jaqueline foram criadas por mim e as tenho como minhas filhas também. José Antonio, Adelina e Idalina, que hoje estão em memória, Jerônima, Anita, Paulo, Nelson, José Artur, João e Cleusa, além da Jaqueline e da Isalina, são meu maior motivo de alegria. Amo a cada um de forma especial…”
Além da família, que já é grande, dona Maria ainda conta, emocionada, que seu maior sonho era se tornar bisavó. Hoje, ela já é bisa de duas meninas e um menino.
Cheia de fé e considerada Adventista, ela conta que sua fé lhe acompanha e já lhe proporcionou grandes experiências. “O Espírito Santo é meu amigo e grandes coisas e experiências já vivi através dEle. Deus é meu melhor amigo!” desabafou.
Aposentada, ela conta que, nas horas vagas, ama ajudar ao próximo e que seu maior sonho é que “Jesus me dê a Salvação!”.
Um dos sonhos de Maria é conhecer a cidade de Jerusalém e visitar o túmulo em que Jesus Cristo foi sepultado.
Um de seus maiores dons é ser mãe. “Acredito que, mesmo passando por muitas lutas nesta vida, sou uma boa mãe!”
Muito realizada, esperançosa e cheia de fé, ela relata que o que a deixa triste é quando lhe machucam com palavras. “Não fico com raiva, mas, fico muito chateada e triste quando isso acontece…”

Considerações Finais:
“Tenham bom ânimo, Eu venci o mundo, vocês também conseguirão”.