Mariana Drieli Pinheiro de Oliveira e seu xodó Kiara

O xodó desta semana é a Kiara, a Fox Paulista da Mariana Drieli Pinheiro de Oliveira.
Kiara tem 10 anos e Mariana conta que escolheu este nome por ser de uma personagem do filme ‘Rei Leão’, um filme que ela ainda gosta muito. Ela a adotou por gostar muito de animais, além de adorar a companhia e a amizade da cadelinha. “Prefiro a adoção, porque, muitas vezes, são animais que foram abandonados e sofreram muito nas ruas e, por sorte, são resgatados e conseguem um lar”.
Mariana explica que o xodozinho ama fazer companhia e ficar sempre perto de todos os moradores da casa e um dos seus maiores medos é a tempestade.
A cadelinha come ração específica por ter problemas de saúde. “Há 2 anos, ela teve falha nos rins, achei que a perderia naquele momento e até deixei de me cuidar para cuidar dela, mas, ela se recuperou e hoje continua forte”.
Kiara adora uma bagunça, “o tempo todo está passando a perna na gente. Não podemos nos distrair um minuto quando ela está por perto, porque, quando a gente menos espera, ela já está dentro de casa sumindo com nossos chinelos”.
Mariana finaliza contando que gosta de sentar ao ar livre e deixar a cadela deitar em seu colo enquanto apenas descansa pelo quintal.