Maridalva Alves é personagem do Minha Vida, Uma História

O ‘Minha Vida, Uma História’ desta semana é com a Maridalva Alves Ferreira de Jesus, de 47 anos.
Maridalva não nasceu no município de Cosmópolis, nasceu em Valparaíso-SP.
Ela chegou a Cosmópolis quando tinha três anos e, como chegou jovem, isso ajudou na sua adaptação aqui. “A minha adaptação foi ótima. Sinto como se tivesse nascido aqui”, afirma.
Maridalva veio para Cosmópolis junto de seus pais. “Meus pais quiseram vir para Cosmópolis em busca de oportunidades de emprego, já que onde nós morávamos era somente roça”, lembra Maridalva.
Maridalva relembra da sua infância e adolescência com muito carinho e saudade deste período de sua vida. “Na época da minha adolescência, não era como hoje em dia, não era perigoso. Então, acredito que minha adolescência tenha sido muito boa e divertida”. Ela afirma que crescer em Cosmópolis foi muito bom para o desenvolvimento dela como pessoa.
Para ela, o que mais a marcou foi a época da adolescência. “É quando você curte mais, quando você vive mais”, conta enquanto relembra de vários momentos marcantes que viveu nesse tempo.
Ela tem duas filhas, a Mariane e a Bruna, que ela ama muito.
“Atualmente, minha vida é muito boa, apesar do desemprego que existe aqui na cidade. Mas, graças a Deus, eu vivo muito bem aqui em Cosmópolis”, diz Maridalva, com muito carinho pela cidade que a acolheu.
“Eu não me arrependo e nem mudaria nada da minha vida. Eu sou plenamente feliz aqui, graças a Deus!”, conclui ela com muita gratidão.