Marido é preso acusado de esfaquear a mulher

Um menino, de 11 anos, também foi lesionado por golpes de faca

No fim da tarde de sábado (23), às 17h46, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 40 anos, em flagrante acusado de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Chico Mendes.

As vítimas são a esposa, de 40 anos, e o filho, de 11 anos.

A equipe foi acionada, via COPOM, para atendimento de ocorrência de pedido de socorro. No local, os Policiais Militares se depararam com um homem saindo da residência, com uma mulher desmaiada e ferida nos braços. O indivíduo informou que o esposo da mulher havia desferido golpes de faca contra ela e que ele estava na residência.

Na garagem da residência, foi visualizado um homem pegando uma faca que estava no chão. Ao perceber a presença policial, ele correu para o interior da residência.

Foi solicitado, por diversas vezes, para que o indivíduo saísse da residência até ele acatar a ordem. Na Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, onde a vítima foi socorrida, os policiais foram informados que também havia duas crianças, que tinham procurado ajuda na casa de parentes, e que o menino, de 11 anos, também foi agredido.

As crianças foram encaminhadas até a Santa Casa, onde o garoto alegou que sofreu esganadura por parte de seu pai e também foi lesionado por golpes de faca. A mulher sofreu lesões na face, cabeça e braço e alegou que seu marido a feriu com golpes de faca. A outra criança, de apenas 4 anos, nada sofreu.

As partes foram apresentadas na Delegacia, onde o indiciado permaneceu à disposição da justiça.