Marina se inspira em matéria e também faz doação de cabelos

“Algo tocou dentro de mim: se o meu cabelo me faz feliz, ele pode trazer o sorriso àquelas que perderam e sofrem por isso”

Marina Carão Cintra da Silva se sentiu inspirada pela doação de cabelos através da matéria publicada na Gazeta de Cosmópolis, na edição do dia 23 de abril. Ela sempre teve vontade de doar, mas não se sentia pronta, pois possuía muito apego aos seus cabelos.
A partir da leitura da matéria, ela diz que “algo tocou dentro de mim: se o meu cabelo me faz feliz, ele pode trazer o sorriso àquelas que perderam e sofrem por isso”.
Então, no outro dia, ela já foi à sua cabeleireira, que estava acostumava a ouvi-la dizer apenas para tirar as pontas. “Vamos cortar para fazer a doação”, disse Marina. Foram 29 centímetros de corte.
Sua doação, assim como as de Bárbara D’Aolio, Lucca Marson e Marina Rossi, foram destinadas à empresa Neo Life, responsável pela confecção das perucas, por intermédio de Mayara Souza de Lima.
Marina encerra seu depoimento com uma mensagem. “Por mais que nos apeguemos ao nosso cabelo, não devemos ter medo de como vai ficar, a doação é para uma boa causa. Seja você também o responsável por trazer ao rosto das pessoas, novamente, o sorriso e a vaidade. Colabore com esta causa, algo muito importante e inspirador”.