O piloto de Cosmópolis Matheus Jacques segue invicto em direção ao título do Campeonato Gaúcho de Fórmula 1.4.
No último dia 16 de Novembro, ganhou as duas baterias da 2ª etapa do certame, que se realizou no Autódromo de Tarumã, e se aproxima do título da categoria.
O piloto comentou que “consegui vencer mais duas baterias, mas, na segunda, tive que me esforçar muito, porque o segundo e terceiro colocados estavam muito competitivos”.
A próxima e última etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula 1.4 será realizada nos dias 13 e 14 de Dezembro, também no Autódromo de Tarumã.

Matheus Jacques vence a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho De Fórmula 1.4
29 de novembro de 2019 Variedades Foto: CEDIDA
Veja Também
25 de março de 2025
Cosmópolis recebe 1ª Semana de Estudos Teatrais com oficinas e apresentação gratuita
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.