Seleção acontece nesta quarta-feira (27) no Centro de Referência ao Trabalhador; candidatos precisam levar documentos e currículo
O McDonald’s realiza nesta quarta-feira (27), às 9h, uma entrevista aberta em Cosmópolis para moradores interessados em atuar como atendente de restaurante. A seleção será feita no Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), na Rua Otto Herbst, nº 65, no Centro.
São 20 vagas para candidatos acima de 18 anos, com ensino fundamental em andamento. As atividades incluem atendimento no balcão, preparo e montagem de lanches, além de limpeza e organização do espaço. O contrato é CLT, com salário de R$ 1.905 e benefícios.
O trabalho será em três turnos no Shopping Dom Pedro, em Campinas. Os interessados devem comparecer com currículo impresso e documentos originais.








