Mecânico é detido por apropriação indébita de veículo

Um mecânico foi detido e levado para a Delegacia, acusado por Apropriação Indébita, na madrugada de terça-feira (17). Um desempregado, que estava junto com o acusado, no momento da abordagem, também foi para a Delegacia.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pelo Bairro Bela Vista IV quando avistou o carro que estava parado, com uma das portas abertas, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.

Os Policiais se aproximaram e perceberam que dois indivíduos estavam dentro do veículo. Em seguida, eles realizaram a abordagem.
Do lado do motorista, estava o mecânico, 21 anos, morador da cidade de Paulínia. Ao lado, estava um desempregado, 30 anos, morador de Americana.
Aos Policiais, o mecânico disse que estava apenas dirigindo e que o carro seria do outro rapaz, o desempregado.

Após pesquisa sobre a situação legal do carro, os Policiais receberam a informação que o veículo estaria com queixa de Apropriação Indébita.
O desempregado confessou que havia pego o carro há cerca de dez dias em troca de uma dívida. Dentro do carro, nada de ilícito foi encontrado.
Devido a informação de apropriação indébita, o carro, um Nissan Versa, 2017, cinza, foi apreendido e levado para a Delegacia. Os dois ocupantes do veículo também foram conduzidos para o Plantão Policial.

Na Delegacia, foi registrado o B.O. e o carro levado para o pátio local. O veículo estava com danos na lataria, na parte frontal
Os dois homens foram liberados em seguida.

B.O. 2509/2018