Megaloja Maravilhas do Lar chega a Cosmópolis

Inauguração acontece nesta sexta-feira com a presença de Milene Pavorô

O mês de setembro já começa com novidades para Cosmópolis com a chegada da megaloja Maravilhas do Lar na cidade. A inauguração acontecerá no dia 6 de setembro, sexta-feira, às 9h com a presença de Milene Pavorô.

Na Maravilhas do Lar é possível encontrar tudo o que a sua casa precisa em um só lugar: utilidades domésticas em geral, itens para decoração, brinquedos, papelaria, bomboniere e muito mais.

Com a inauguração da megaloja em Cosmópolis, a rede soma, até o momento, 16 lojas no interior paulista em cidades como Jundiaí, Campinas, Sorocaba, Americana, Indaiatuba e outras.

A primeira loja Maravilhas do Lar foi inaugurada em 2003 no centro da cidade de Jundiaí. O sucesso foi tanto que, em pouco tempo, outra loja foi inaugurada, dessa vez em Várzea Paulista, com uma área de venda ainda maior e estacionamento para o conforto os clientes.

Desde a inauguração, um novo conceito de varejo foi criado. “Criamos, com muito carinho, uma loja de utilidades completa, onde o cliente pode encontrar tudo de organização, decoração, brinquedos, papelaria, alimentação e utilidades em geral, e assim, levar qualidade de vida para o seu lar”, afirma Bruno Piza, Coordenador de Marketing da Maravilhas do Lar.

Com a soma de 16 lojas, a Maravilhas do Lar já gerou mais de mil oportunidades de emprego e novas unidades serão inauguradas nos próximos dias.

“Além de gerarmos emprego, nosso objetivo é proporcionar qualidade de consumo para cada cliente que visita uma de nossas lojas, seja em Cosmópolis, seja em outra cidade. Tudo o que queremos é ajudar as pessoas a construírem um lar mais feliz”, finaliza Bruno.

A nova loja fica localizada na Avenida Estér, 90, no Centro de Cosmópolis, próximo à Caixa Econômica Federal. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 9h às 20h e aos domingos, das 9h às 19h.

Inauguração da Maravilhas do Lar terá presença de Milene Pavorô

A megaloja Maravilhas do Lar vai inaugurar em Cosmópolis a 16ª loja da rede na sexta-feira (6), às 9h. E para marcar a abertura com muita diversão, a inauguração vai contar com a presença de Milene Pavorô, assistente de palco e bailarina do SBT.

Durante a inauguração, as crianças vão poder se divertir na cama elástica e, para toda a família, será distribuído gratuitamente pipoca e algodão doce.

Além disso, a loja já chega a cidade com promoções exclusivas para quem quer garantir utilidades domésticas em geral, itens de decoração, papelaria, brinquedos e guloseimas no setor debomboniere.

A Maravilhas do Lar já está presente em outras cidades do interior paulista, como Jundiaí, Campinas, Sorocaba, Indaiatuba Americana e outras, e agora, chega à Cosmópolis com a megaloja.

“Será um grande momento para nós e para a cidade. Nosso principal objetivo é levar qualidade de vida aos lares e sabemos que a Maravilhas do Lar tem inovado no varejo, oferecendo o melhor com preço acessível e qualidade. Estamos felizes em começar a escrever nossa história agora em Cosmópolis”, afirma Bruno Piza, Coordenador de Marketing da Maravilhas do Lar.

A lojaque será inaugurada fica na Avenida Ester, 19, no centro, ao lado da Caixa Econômica Federal. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 9h às 20h e aos domingos, das 9h às 19h.No local há estacionamento gratuito para os clientes.