Menina de 5 anos participa da gravação do filme “Um Anjo Chamado Nada”

Filme já tem pré-estreia prevista para o próximo dia 25/06

Allana Sophia – atriz mirim

Allana Sophia, de apenas 5 anos, é uma atriz mirim cosmopolense que participou, pela primeira vez, da gravação de um filme recentemente. O filme se chama “Um Anjo Chamado Nada”, e tem pré-estreia prevista para o dia 25/06. Sua mãe, Patrícia, que a acompanhou em todas as gravações, conta tudo sobre essa experiência artística. Confira.

Quem é Allana
“Allana é uma menina muito especial nas nossas vidas. Ela tem 5 anos e é a quarta dos irmãos. Ama dançar, fazer tik tok, é fã do Justin Bieber e ama cachorros; por ela, tínhamos muitos”.

Primeiro contato
“Estávamos no shopping e uma moça me abordou, perguntou se o cabelo dela era natural e se eu tinha interesse em conhecer a agência. No início, fiquei com medo, mas, com o passar dos meses e a insistência deles, resolvi fazer uma visita, onde pude conhecer o trabalho deles, resolvendo deixá-la fazer parte. Em janeiro, recebi uma mensagem me informando que ela teria um teste. Chegando lá, fui com a certeza que ela não iria passar, pois tinha várias crianças que já tinham feito e não tinham passado. Mas, para minha surpresa, ela passou de primeira. Em maio, ela participou da gravação”.

O filme
“O filme se chama ‘Um Anjo Chamado Nada’. É uma produção da Like do Brasil Produtora e conta a história de um “anjo” que vem à terra terminar um trabalho feito por seus ancestrais. Uma aventura para todas as idades que irá despertar a sua fantasia sobre o bem e o mal. A pré-estreia acontece no dia 25/06 no Cineplex Prado Boulevard, em Campinas-SP”.

As gravações
“A participação foi tranquila, a acompanhei em tudo. Ela interpretou uma das vizinhas do vilarejo que viu a chegada do anjo. Ela gostou muito, fez muitas amizades e, por enquanto, quer fazer mais.
Deixo-a à vontade. Se ela quiser continuar, eu e o pai dela iremos investir em cursos de teatro, mas, se ela não quiser, vai ser uma escolha dela, pois, ainda é muito pequena”.