Menor de 2 anos é entregue a avó paterna após pais brigarem com faca

Eles também fizeram uso de cocaína na frente da criança

No início da madrugada de sábado (05), à 01h20, a Polícia Municipal foi chamada para averiguar uma briga de casal, com lesão corporal e uso de entorpecentes, na Rua Luiz Strazzacappa, no bairro Parque São Pedro.

A equipe foi solicitada, via CECOM (Central de Comunicação), para averiguar uma briga de casal. Quando chegou ao local, a mulher informou que foi à residência de seu ex-companheiro para conversar, onde ambos fizeram uso de cocaína e, enquanto confeccionava um cigarro de maconha, o ex-companheiro teve um surto de ciúmes e começou a sufocá-la com uma toalha. Ela conseguiu dar um soco no indivíduo, escapou e pegou uma faca. Ela tentou desferir uma facada, mas, sem êxito, o ex-companheiro conseguiu tomar a faca e a afastou. Em seguida, a equipe chegou ao local.

Segundo o ex-companheiro, os dois estavam conversando, momento em que a mulher teve uma crise de ciúmes e começou a bater nele. Ele a segurou para se proteger, ela tentou esfaqueá-lo e, em seguida, a equipe chegou ao local.

Durante toda essa situação, o filho do casal, de 2 anos, presenciou o uso de entorpecentes e a briga. Foi acionada a Conselheira Tutelar, que acolheu a criança e a entregou a avó paterna.

Na residência, foi localizada, em cima da geladeira, uma unidade de erva compactada, aparentando ser maconha, e um cigarro de maconha, que estava na bolsa da mulher. Ela informou que a bucha de maconha e o cigarro eram para seu consumo.

VTR 17 – Enc. Insp. Graciene; Mot. Evangelista; Aux. Diniz. APOIO – VTR 18 – Enc. Aragão; Mot. César