Menor é apreendido com drogas no bairro Beto Spana

Após apreensão, garoto, de 17 anos, foi liberado para a mãe

A Polícia Municipal de Cosmópolis, através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou a apreensão de um ato infracional em relação ao tráfico de entorpecentes. Vale lembrar que é ato infracional por se tratar de um indiciado menor de idade, tendo ele 17 anos.
O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 22, na Rua Paulo Azevedo Filho, no Bairro Jardim Beto Spana. A Equipe de Romu encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, onde se deparou com um indivíduo, de bicicleta e blusa preta, em atitudes suspeitas.
Desta forma, o jovem, de 17 anos, foi abordado e, após efetuada a busca pessoal, foi localizada, em sua cintura, uma sacola plástica, onde se encontrava certa quantidade de entorpecentes.
Ao todo, foram localizadas 30 porções de erva esverdeada aparentando ser maconha; 26 porções análogas ao crack; 15 pinos com um pó branco, aparentando ser cocaína; e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.

Menor foi abordado na Rua Paulo Azevedo Filho

O adolescente infrator informou aos policiais municipais, de acordo com os registros, que teria pego os entorpecentes com uma pessoa desconhecida, para vender nas proximidades do bairro Novo Cosmópolis, região dos ‘predinhos’, no valor de R$10,00 cada entorpecente.
O adolescente infrator foi conduzido até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido e foi comunicado o Delegado Titular Responsável. Também foi ratificada a Ocorrência de Ato Infracional. Após formalidades, o jovem foi liberado para a responsável, sua mãe.