Menor é apreendido com grande quantidade de drogas

Os Policiais Militares (PM) flagraram, na segunda-feira, 27, um tráfico de drogas de grande proporção na Rua Otto Herbst, na Vila José Kalil Aun. O fato aconteceu por volta das 12 horas quando a equipe estava em patrulhamento ostensivo pelo referido local e os PMs visualizaram o suspeito, um adolescente, de apenas 15 anos, em atitude suspeita.
De acordo com Boletim de Ocorrência, o suspeito, menor de idade, ao ver a viatura, demonstrou certo nervosismo, o que levou os Policiais Militares a procederem revista pessoal.Durante o procedimento, o adolescente infrator confessou aos policiais que na mochila havia drogas e foi confirmado após a equipe conferi-la.
Ainda de acordo com os registros, o garoto foi questionado sobre a origem dos entorpecentes e ele assumiu o controle dos pontos de comercialização de drogas da comunidade denominada por ele como ‘Green Ville’.
Diante do flagrante de ator infracional os policiais conduziram o menor de idade ao plantão policial onde a autoridade titular determinou a apreensão do menor, que foi encaminhado para internação em instituição apropriada.
A mãe do menor acompanhou todos os procedimentos da polícia judiciária.
Ao todo, foram apreendidos 680 invólucros com substância análoga ao crack e mais de dois mil pinos transparentes com substância branca aparentando ser cocaína. Além disso, algumas embalagens vazias também estavam sob a posso do garoto.
B.O. 1890