Polícia Municipal abordou o indivíduo na comunidade
No sábado (05), a Polícia Municipal fez a apreensão de entorpecentes e prendeu um menor numa comunidade da cidade.
De acordo com o histórico, a equipe estava em patrulhamento pelo local, momento em que foi realizada uma infiltração pelo interior da comunidade, visando coibir atos ilícitos.
Com a chegada da viatura, um menor, de 16 anos, já com histórico criminal no art. 33 da lei 11.343/06, empreendeu fuga para o interior da comunidade, sendo abordado em seguida pela equipe infiltrada.
De imediato, ele confessou a prática de tráfico e que teria dispensado uma sacola com entorpecentes no momento em que começou a correr. A sacola foi localizada contendo: 25 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 24 substâncias verdes, aparentando ser maconha; 12 pedras de substância amarelada, aparentando ser crack; R$ 24 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi acionada a genitora do menor. Os entorpecentes, o menor infrator e o dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi deliberada a apreensão em flagrante delito do menor. O indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para elaboração de exame de corpo de delito e, em seguida, ficou à disposição da justiça.
VTR-12 / G.O.C. – Enc: 3CL GM Carvalho; Mot: 3CL GM Giungi; Aux: 2CL GM Maia; Aux: 3CL GM Evangelista.