Meu Animal Meu Xodó

E o xodó desta semana é a pequena Mel, de dois aninhos, do Mateus Parra.
Mateus começa contando que tem apenas a cachorrinha Pinscher como xodó em casa e também conta que não a escolheu, mas, sim, a sua mãe. “Certo dia, minha mãe chega com ela!”
E seu nomezinho, Mel, também foi escolha de sua mãe, por conta da sua corzinha cor de mel.
A pequenina, que sempre está acompanhada e brincando com seus donos, gosta muito de ficar deitadinha vendo televisão. “Ela dorme quase o dia todo, mas, quando estou em casa, gosto de deitar e ficar com ela, que é super companheira”, conta.
Mateus também conta que, por se muito pequena, a cachorrinha não faz tanta bagunça, mas, quando menor ainda, adorava uma farra. “Quando ela era filhote, achou que seria uma boa ideia fazer xixi no meu pé enquanto eu almoçava”.
Mesmo sendo muito alegre, Mel não gosta muito de outros animaizinhos. “A única coisa que ela tem muito medo, mesmo, é de outros cachorros, que ela não gosta. Acho que é por conta do tamanho dela”.
Mateus conta que, quando Mel chegou, teve graves problemas de saúde. “Ela quase morreu no primeiro mês de vida, chegou em casa com sintomas de imitavam a cinomose”.
Mas, depois de muito susto, Mel ficou bem e, hoje, tem muito tempo e uma boa saúde para se divertir e assistir televisão com seu dono.