Meu Animal, Meu Xodó com Davi

O ‘Meu Animal, Meu Xodó’ desta semana é com o Davi Milani Barros, de 04 anos, e seu xodó diferenciado, uma Cabrita.
O nome de seu xodó é “Cabita” e mora na chacára com ele aonde o mesmo diz ter muito mais animais.
“Tenho galinha, cavalos, porquinhos, boi e, se eu pudesse, teria muito mais cabritos!”.
Um dos sonhos do garoto é dar continuidade aos trabalhos do pai, em quem Davi se espelha. “Quando eu crescer, vou comprar um sítio maior que o do meu pai para comprar um monte de cabritos”, relata Davi sobre os animais pelos quais ele tem total afeição.
Entre os momentos que o garoto gosta de interagir com os animais, está a hora da alimentação dos bichinhos. “Gosto muito de tratar dela e dos animais que temos aqui, eu gosto de dar comida aos meus bichinhos”.
De acordo com o Willian Barros, pai do pequeno Davi, o menino, desde muito novinho, é acostumado com este contato direto com a natureza e os animais. “Desde muito pequeno ele me acompanha na lida com a chácara e com esse espaço que temos. Ele se apega bastante aos animais e é um menino muito amoroso”.
Vale lembrar que entre as paixões de Davi está a cadelinha que ele chama de ‘Pulguinha’. Até mesmo a vizinhança já se acostumou com as idas e vindas do garoto e a cachorrinha o acompanhando.
O pai do menino revela que se sente impressionado com o contato do garoto com a ‘criação’. “Quando ele chega da escolinha ou da rua, a Cabita já se acostumou com ele debruçar desta forma sobre ela; algumas vezes, a própria cabrita fica esperando ele abraçar”.
O pequeno Davi conclui dizendo que ama todos os seus animais, que ele ama a ‘Cabita’, mas que a ‘Pulgunha’ é sua fiel companheira da rotina rural.