Meu Animal, Meu Xodó com Julia e Thor

O ‘Meu Animal, Meu Xodó da Semana’ é com a : Julia de Barros Carnelos, de 23 anos, e seu xodó Thor, de 1 ano e 4 meses.
Julia conta que escolheu esse nome porque “é um dos meus personagens de mitologia favoritos”.
A garota conta que o seu pet foi um presente. “Há muito tempo, eu queria um cachorro, e acabei ganhando-o do meu marido”, explica.
Thor se alimenta de ração “e carne quando ele consegue convencer alguém a dar”, diz Julia. Thor nunca teve nenhum tipo de doença.
Thor é um cachorrinho muito brincalhão, “ele ama passear e brincar com garrafas pet”, conta Julia.
Mas, Thor divide a casa com mais um animalzinho. Julia diz que “tenho ele e a Julie, uma maltês que, na verdade, é da minha cunhada, mas, fica bastante em casa.
Um animal que Julia gostaria de ter, mas não tem, é um gato.
“Eu acho que se a lei que já existe fosse seguida à risca estaria ótimo”, diz Julia sobre a punição para quem maltrata os animais.
A garota diz que, quando viaja, “se eu puder, levo. Senão, deixo com algum parente”.
Já sobre a relação do Thor com outras pessoas e animais, Julia diz que “ele é super brincalhão, tanto com gente quanto com outros animais
Uma vez, eu estava me arrumando para sair, coloquei um salto alto e comecei a andar pela casa. O Thor chegou perto de mim e começou a correr para longe igual doido. No começo, não entendi, mas, depois percebi que ele estava achando que eu estava brincando com ele por causa do barulho do salto”, relembra Julia com carinho.