Micaneja promete agitar a cidade de Cosmópolis

Evento acontecerá no salão social do Cosmopolitano F. C. no próximo dia 15/04 

No próximo mês, a cidade de Cosmópolis sediará um novo evento para o lazer do município. A ‘Micaneja’, assim como a origem do nome já diz, é uma mistura de micareta com a música sertaneja, ambos em alta no atual momento e que já possui uma aceitação grande de público em todo o país.
O evento é uma parceria entre o Cosmopolitano Futebol Clube e a equipe Erick&Som. De acordo com a organização, para a festa, que tem data marcada para o próximo dia 15 de abril, a ideia é realizar o evento com perfeccionismo e, assim, marcar data em Cosmópolis para que se torne esperada anualmente. “Cosmópolis é a cidade da música sertaneja, o pessoal gosta bastante e estamos planejando este evento para que se torne algo esperado, todos os anos, assim como o Baile do Havaí, que já é tradicional no município. Faremos da Micaneja algo de sucesso, que virá pelos anos sequentes!”.

Como funciona?
A Micaneja tem horário marcado para seu início às 23 horas do dia 15 de abril. “Nesta festa, o ingresso é o abadá, ou a chamada camiseta do evento. Para entrada no evento, será obrigatório o uso da peça”.

img-20170315-wa0009

Vendas
“Teremos pista e camarote, apesar de o camarote ser limitado. O início das vendas será a partir de segunda-feira, 20 de março, em alguns pontos de vendas específicos, os nossos patrocinadores. Quanto a valores, o pessoal terá mais informações na secretaria do Clube. O que podemos adiantar é que o 1º lote, que irá até o dia 30 de março, possui desconto e, mesmo assim, ainda é limitado”.

Atrações
Já confirmada para a ‘Micaneja’ a organização possui a dupla Bruno e Gustavo para dar sequência ao sertanejo universitário. A Banda Zap também promete a tradicional micareta, com axé, pop e diversificadas músicas ao público. Além dessas atrações, o DJ Thiago Silva, em alta no momento, também marcará presença.

As expectativas
“Nossas expectativas são ótimas. Por uma questão até mesmo de divulgação, traremos uma estrutura jamais vista na cidade de Cosmópolis. O capricho, além do padrão de qualidade dos serviços que prestamos, será para marcar o público. Estamos preparando uma estrutura muito bacana!”.