Microlins oficializa parceria com agência de empregos e consultoria Empregar Já

A Microlins de Cosmópolis oficializou uma parceria com a Agência de Empregos e Consultoria Empregar Já, reconhecida pela qualidade de serviços prestados através do Prêmio Top Quality 2016 e 2017. Com o objetivo de realizar um encontro online de vagas abertas com os candidatos que buscam uma colocação ou mudança na área, a agência pretende fazer jus ao nome: Empregar Já.
Fundada desde 2015 em Votuporanga, São Paulo, a empresa expandiu rapidamente suas parcerias e, hoje, possui aproximadamente 110 licenciados e mais de 4.000 empresas que anunciam processos seletivos, além de atender empresas e candidatos em 510 cidades do Brasil.
Durante este período, a agência encaminhou cerca de 18.000 candidatos ao mercado de trabalho, os quais foram treinados mediante a consultoria prestada com foco em empregabilidade. Desta forma, criou oportunidades de melhoria de conhecimento e postura aos profissionais, em parceria com a Microlins.
Os alunos que fazem parte da Microlins DE COSMÓPOLIS E ARTUR NOGUEIRA participam gratuitamente da agência, devido à grande demanda solicitada de perfis qualificados pelos empresários. Os currículos no Plano Ouro podem ser cadastrados apenas por alunos, enquanto os que não estão matriculados têm acesso aos Planos Ouro ou Prata.
As vagas de emprego são divulgadas no site www.empregarja.com.br [1] e os candidatos têm a oportunidade de candidatar-se às mesmas, em tempo real (tendo ainda a disponibilidade de aplicativo para Android), após conferir os requisitos divulgados. PARA SOLICITAR UMA PRÉ-SELEÇÃO, O TRABALHO É 100% GRATUITO PARA EMPRESAS PARCEIRAS, que recebem uma triagem dos melhores perfis que se enquadram na(s) vaga(s) anunciada(s) e ainda agendamento de entrevistas, com parecer dos candidatos avaliados pela consultoria de carreira.

Inscreva-se pelo telefone (19) 3812-6248, pelo WhatsApp (19) 98407-2140 / (19)98864-5186 ou vá até a Microlins, localizada na Rua Antonio Carlos
Nogueira, 732, Centro.
A agência Empregar Já está anexada à Microlins