Miss cosmopolense, Luíza de Faveri, faz estreia no Teatro em Americana

A menina de 9 anos, Luíza Oliveira de Faveri, nome artístico Luíza de Faveri, está estreando no teatro com a peça “As Aventuras de Chapeuzinho no Mundo da Dança”, uma peça musical.
“Começou lá atrás a história dela com o teatro. Ela foi Miss Cosmópolis, mas não ganhou de primeira, ela ficou em segundo lugar; no mesmo ano, foi coroada Miss Jundiaí; depois foi disputar Miss Limeira; e foi uma sequência de ganhos de títulos de Miss. No total, atualmente, ela tem 10 títulos, sendo que o último foi de Miss Brasil.
Com os concursos e fazendo contatos, nós conhecemos um produtor de Americana, Ronaldo Brito. Ano passado, ele fez a Paixão de Cristo e chamou a Luíza para participar, em Americana. Como ele já conhecia o trabalho dela, a chamou para participar dessa peça, que estreia dia 10 de Agosto”, conta Nilzélia Barreto Oliveira, mãe de Luíza. Ela ainda completa “mas, ela já faz curso de teatro e cinema, já fez participações em novelas e minisséries.
Ela é nossa caixinha de surpresa. Ela é tímida, mas, quando sobe para desfilar ou atuar, se torna gigante. Ela leva muito a sério. É o mundo dela, ela gosta”, relata a mãe.
A mãe conta que, mesmo sendo cosmopolense, recebe mais apoio de pessoas de fora da cidade. “Agora estamos tentando arrecadar fundos para Luíza ir para o Peru, disputar o Miss Universo. Está sendo o sonho dela e estamos lutando por isso, procurando patrocínio e colaboradores. É bom lembrar que não vai ser só o nome da Luíza, mas vai ser o nome de Cosmópolis lá fora”.
A mãe explica que a Peça é Musical, será contada a história da ‘Chapeuzinho’ e, no meio da trama, surgem 14 meninas dançando enquanto atuam e Luíza faz parte do grupo dessas meninas. “A estreia será dia 10 de Agosto. Ela tem contrato profissional com cachê e tudo certinho”, explica.
A mãe conta que a pequena se diverte. “Ela gosta dos eventos e gosta de participar. Aqui dentro de casa, é um desfile de moda (risos)”.
A menina está agenciada numa empresa de São Paulo.

Para quem quiser patrocinar ou colaborar com a campanha, pode entrar em contato pelo e-mail: nil37_@hotmail.com ou 19 997957248 – WhatsApp.
Redes sociais:
Facebook: Luíza de Faveri
Instagram: @llfaveri
Youtube: O Mundo da Luíza