Miss Mirim de Cosmópolis já ganhou 10 concursos de beleza

Luíza de Faveri tem apenas 9 anos e, além de atuar como Miss, ja fez trabalhos em novelas e nas passarelas

Luíza Oliveira de Faveri, mais conhecida como Luíza de Faveri, tem 9 anos de idade e já conquistou muita gente com todo o seu charme. Mesmo com pouca idade, Luíza carrega muitas conquistas. De 2016 a 2019, ela ganhou, ao todo, 10 concursos como Miss Mirim, sendo eles de 1ª Princesa de Cosmópolis 2016; o Miss Infantil Jundiaí 2017; o Miss Limeira 2017; o Miss Caipira Vitória Produções 2017; Mini Diva 2017; o Miss São Paulo Mirim Top Universo 2018; o 1ª Princesa Suprema 2018; o Miss Destaque Cosmópolis 2018; o Miss Simpatia Infantil 2019; e o Miss Brasil Universo Mirim 2019.
Além de atuar como Miss Mirim, Luíza se destaca nas passarelas como modelo fotográfica. Ela também participou do quadro Kids no programa Estrela da Moda na VTV/SBT. Fez figuração na novela As Aventuras de Poliana, no SBT. Atuou na Minissérie Contos de Faroeste também na VTV/SBT. Participou da Minissérie Latinidade, que estreou em Maio de 2019 e rodou em 5 Países (Colômbia, Itália, Brasil, México e Angola). Foi indicada para o troféu Fashion Kids 2019. Participou do Teatro A Paixão de Cristo, em Americana – SP. Estreou na peça teatral, dia 10 de agosto de 2019, em As Aventuras de Chapeuzinho Vermelho no Mundo da Dança. Foi homenageada pelo grupo Bússulo Comunicação e recebeu o prêmio de melhores do ano de 2019 na categoria infantil.
Para investir na carreira de sua filha, Nilzélia Barreto Oliveira, mãe de Luíza, trabalha como manicure, vende artesanato e faz lanches naturais para vender na rua. Quando Luíza precisa viajar para comparecer em algum evento ou concurso, Nilzélia vende pizzas para ajudar nas despesas das viagens, que, muitas vezes, não são remuneradas.
Luíza começou desfilando para uma loja com apenas 4 anos de idade. No seu primeiro concurso, ela tinha 6 anos e ficou em 2° lugar. Com isso, Luíza foi chamada para um concurso estadual.
Sua presença foi confirmada no Festival da Beleza Brasil, que acontecerá no dia 26 de janeiro, no Rio de Janeiro, e é o maior evento de beleza do nosso país. Luíza foi selecionada para participar de um desfile de lojas. A candidata que vencer voltará para casa com mais um título de Miss Mirim, representando o seu estado. Se Luíza ganhar, trará mais um título nacional para Cosmópolis.
Tirando o fato de ser muito nova e ainda poder mudar o que pensa, Luíza diz que, quando crescer, quer continuar trabalhando nessa área, ou seja, atuando como atriz e modelo.
Além de ser uma menina muito determinada e com muitos compromissos, Luíza não deixa de viver como uma criança.

Siga também nas redes sociais:
Facebook: Luíza de Faveri
Instagram: @llufaveri
Youtube: O Mundo da Luiza