Moça é encontrada morta e sem roupas na Ponte do Garbim

Uma moça foi encontrada morta, sem parte das roupas, na ‘Ponte do Garbim’. A Policia Municipal localizou o corpo e acionou a perícia. 

Uma equipe estava em patrulhamento, pelo Bairro Cidade Alta, quando viu uma aglomeração de pessoas, próximas a uma mata. O lugar fica ao lado do cruzamento das Ruas Luiz Strazzacappa e Tiradentes, em uma região conhecida como ‘Ponte do Garbim’. 

A equipe parou e os Policiais foram informados, por populares, que haveria o corpo de uma mulher no local, próximo ao Ribeirão Três Barras.

Os Policiais desembarcaram, foram até o lugar indicado e confirmaram a informação. A mulher, negra, cabelos curtos, estava caída, já sem vida.

A vítima vestia uma camisa florida e estava sem as roupas íntimas.

Em seguida, os Policiais acionaram a Delegacia de Cosmópolis, informando o encontro do corpo.

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Cosmópolis, foi até o lugar e deu início ao trabalho de investigação do crime.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram um preservativo e também um cartão do Programa Bolsa Família. O cartão estava em nome de um homem.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC), de Americana  também foram acionados. Um fotógrafo e um perito, compareceram ao lugar do crime. O corpo foi fotografado e todo o lugar periciado.

Logo em seguida, o corpo da mulher foi retirado por uma funerária.

Na delegacia, o corpo da vítima foi reconhecido. A vítima, Elizabeth Aparecida Cariolatto, tinha 25 anos  e era moradora do Jardim Margarida.

O corpo de Elizabeth foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Lá, o corpo da vítima vai passar por exames necroscópicos. Apenas após o resultado dos exames será possível identificar a causa da morte.

Preliminarmente, os Policiais apuraram que o proprietário do cartão do Bolsa Família já possui passagens policiais por diversos crimes.

 

B.O. 3285/2018