Moradores de Artur Nogueira são apreendidos pela GM com drogas

Além da apreensão dos entorpecentes, veículo estava com licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio

Ambos estavam na Rua Luiz Strazzacappa no ‘Cidade Alta’

Na noite de terça-feira, 21, a Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu um suspeito por Uso e Porte de Entorpecentes, além de apresentar a apreensão de um veículo. De acordo com os registros, a ocorrência aconteceu na Rua Luiz Strazzacappa, por volta das 19h30min, no bairro ‘Cidade Alta’.
A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando os policiais se depararam com um veículo suspeito. Segundo histórico, foi realizado um breve acompanhamento, onde o veículo foi abordado e efetuada busca pessoal no condutor. Foram encontrados cinco microtubos com substância branca, aparentando ser cocaína, no bolso da calça jeans. Nada de ilícito foi encontrado com o passageiro.
Após efetuada a abordagem, averiguando o documento, constou licenciamento vencido do veículo Corsa Classic Sedan, preto. Ambos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde a plantonista tomou ciência do fato ocorrido, comunicou o Delegado Titular Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência.
Após apresentação da Ocorrência, ambas as partes foram liberadas e o veículo foi guinchado e conduzido ao pátio local. Os dois indivíduos são moradores do Município de Artur Nogueira.

T.O. GM: 1277/2020
T.C.O. Del Pol: 900015/2020