Moradores de cinco bairros da cidade recebem escrituras de terrenos

Beneficiados foram Jardim Beto Spana, Parque Independência, Jardim Chico Mendes, Jardim Paineiras e Parque dos Trabalhadores

Após mais de 20 anos, moradores de cinco bairros em Cosmópolis receberam suas escrituras de terrenos. No total, 27 famílias foram beneficiadas na noite de terça-feira (17), onde receberam das mãos do prefeito Junior Felisbino a documentação de seus lotes.

Os bairros beneficiados foram Jardim Beto Spana, Parque Independência, Jardim Chico Mendes, Jardim Paineiras e Parque dos Trabalhadores.

A cerimônia de entrega aconteceu no Auditório da EMEB Paulo Freire, com a presença limitada das famílias e autoridades presentes, respeitando todos os protocolos de segurança contra o Coronavírus.

“Estamos, a cada dia, superando desafios e, desde que assumimos a Administração, a questão da habitação sempre foi uma de nossas prioridades. A propriedade definitiva é direito de todo cidadão. E nós queremos colocar como meta que, até o mês de novembro, quando será o aniversário de Cosmópolis, mais de 200 escrituras sejam entregues à nossa população. Caso você, cidadão cosmopolense, ainda não tenha recebido a escritura de seu lote, procure o Setor de Habitação”, disse o prefeito Junior Felisbino durante a cerimônia.

Este é um direito adquirido do cidadão e, caso ainda não tenha recebido a escritura de seu lote, deve procurar o Setor de Habitação, localizado no prédio da Prefeitura de Cosmópolis, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, para realizar a atualização de seus documentos.

Qualquer tipo de dívida junto à Prefeitura de Cosmópolis não impede do cidadão receber a escritura de seu lote. Segundo a atual Administração, em breve, novos bairros serão beneficiados.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cosmópolis