Morre homem atingido por tiros no ‘Cidade Alta’

O homem atingido por disparos na noite de quarta-feira (30,  no Bairro Cidade Alta, faleceu durante a madrugada. A informação foi passada pela amásia da vítima.

Malvino Rodiruges Alves, 39 anos, chegou a ser transferido para o Hospital das Clínicas da Unicamp.

Segundo a amásia da vítima, Malvino sofreu duas paradas cardíacas quando chegou na Unicamp e não resistiu.

O velório de Malvino será hoje a partir das 18h. Já o enterro acontecerá amanhã na parte da manhã.
Caso
Por volta das 19h, uma moto, vermelha, com dois ocupantes, chegou ao local onde a vítima estava. Um dos indivíduos desceu, foi na direção da vítima e efetuou os disparos. Ao todo, a vítima foi atingida por cinco disparos.

 

Policiais Militares (PM) foram acionados para atender a ocorrência, que foi passada para a equipe da PM como sendo disparos de arma de fogo.

Uma ambulância, do Resgate Municipal, também foi chamada. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência e acionou a Polícia Científica, em Americana. Peritos, do Instituto de Criminalística (IC), foram até o local do crime e tentaram localizar alguns vestígios que pudessem identificar os criminosos. A princípio, a arma utilizada no crime pode ter sido um revólver, já que não foi localizada nenhuma cápsula jogada no chão. Se a arma utilizada no crime fosse do tipo pistola, os cartuchos das munições seriam ejetados da arma e ficariam jogados pelo local.

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Cosmópolis, acompanharam o trabalho de perícia no local. Eles também deram início ao trabalho para identificar alguma testemunha do crime e a motivação dos disparos.

Em seguida, os investigadores foram até o Pronto Atendimento Municipal para obter informações da vítima.

A amásia da vítima foi levada para o Plantão Policial para prestar depoimento.

O caso segue sendo investigado.

 

B.O. 1938/2018