Morre segunda vítima de disparos de calibre .12 em pesqueiro

Morreu, na sexta-feira (11), a segunda vítima dos disparos feitos após uma confusão em um pesqueiro.

A vítima, Wederson Ramos de Souza, 23 anos, faleceu na sexta-feira (11), no Hospital das Clínicas da PUC, em Campinas.

Wederson foi atingido por um disparo de calibre .12, na região torácica, após uma discussão em um pesqueiro, no Bairro Nova Campinas, na noite de terça-feira (8).

A outra vítima fatal, amigo do acusado dos disparos, chegou a ser socorrido, porém, entrou em óbito no hospital local.

Wederson estava no pesqueiro juntamente com o pai e também com o irmão.

Na tarde de quarta-feira (9), o acusado dos disparos se apresentou na Delegacia local, juntamente com o advogado. Ele foi ouvido e indiciado por homicídio qualificado, porém, como tem emprego e residência fixa, responderá ao crime em liberdade.

Na manhã de quinta-feira (10), o pai de Wederson também prestou depoimento. Segundo ele, no dia do depoimento, o filho havia passado por procedimentos cirúrgicos. O pai também informou que o estado de saúde do filho era estável, porém, seriam necessárias outras intervenções cirúrgicas.

O trabalho dos Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia local, continuam. Alguns pontos nos depoimentos dos envolvidos precisam ser esclarecidos.

Wederson era natural de Miranda, no Estado do Mato Grosso do Sul, e era morador do Bairro Nova Campinas.

O corpo de Wederson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para as providências necessárias e, após, liberado para velório e enterro.