Moto e carro colidem na Vicinal Orlando Kiosia e dois jovens sofrem graves ferimentos

Um acidente entre um carro e uma moto acabou envolvendo dois jovens que seguiam para o trabalho, em Cosmópolis, na manhã de terça-feira, 11, por volta das 9 horas da manhã, na Vicinal Prefeito Orlando Kiosia (estrada entre Cosmópolis-Holambra).
A equipe da Guarda Municipal prestou apoio. De acordo com os registros do Boletim de Ocorrência, foi apurado que o motorista de um veículo Fiat Uno Mille, vermelho, 1998, vinha da Rua CMS 20 (Rua da empresa Cymenthal) sentido Artur/Cosmópolis, quando deu sinalização para entrar à esquerda, não visualizando a motocicleta com os dois ocupantes e que seguiam no mesmo sentido. Na colisão, houve a queda dos dois jovens ocupantes, de respectivamente 22 e 25 anos. Ambos precisaram de atendimento. Equipes de resgate foram acionadas e os encaminharam para o Pronto Socorro local. Apesar de sérias lesões, os jovens não correm mais risco.
O condutor do Uno Mille é um jovem, de 22 anos de idade, morador do Bairro Chácaras Vista Boa, em Cosmópolis. Ele não sofreu ferimentos. Contudo, seu veículo foi apreendido para perícia por ter sofrido avarias em relação à colisão, ficando, também, sem condições de tráfego.
Já a motocicleta, uma Honda Falcon, na cor prata, ficou completamente danificada e foi entregue ao familiar do condutor devidamente habilitado.
Vale lembrar que os jovens são moradores da cidade de Artur Nogueira e dirigiam para a empresa onde trabalham, em Cosmópolis.

B.O. 4398/2018