Motocicleta com falsa comunicação de furto é apreendida

Mulher vendeu a moto, se arrependeu da negociação e ficou com o veículo

Uma motocicleta com falsa comunicação de furto foi apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), na noite domingo (07), no bairro Jardim de Fáveri. A ocorrência também foi registrada como averiguação, desacato, desobediência e resistência, além da localização de auto produto de furto.

A equipe estava em deslocamento quando deparou-se com um desentendimento entre uma mulher e a família do seu namorado. Ela estava dando partida para sair em sua motocicleta e foi realizada abordagem.

A condutora se negou a apresentar documentação pessoal e veicular e informou ser lutadora de Muay Thai, partindo para cima da equipe, onde se fez necessário o uso moderado e progressivo da força para contê-la.

Após consulta, foi constatado que a motocicleta é produto de furto, de acordo com o BO n° LG1593/23

O veículo foi apresentado no Plantão Policial, onde também foi verificado que a mesma mulher é possuidora da motocicleta e, após se arrepender de uma negociação da moto, fez o Boletim de Ocorrência de furto (falsa comunicação de crime) em agosto de 2023, porém, ela ainda está com a moto, que também é NP (Não Pago).

A motocicleta foi apreendida e a averiguada vai responder pelo caso em liberdade.

 

VTR 22 – Enc. 1ª CL Mazílio; Mot. 1ª CL Roveratti; Aux. 3ª CL Felipe

T.O. GM: 91571

B.O.: AH4255/23