Motociclista colide após empreender fuga da GM

Na manhã de terça-feira, 19, mais um acompanhamento resultou em estragos na cidade de Cosmópolis. Após a desobediência para uma ordem de parada da Polícia Municipal, um motociclista iniciou uma direção perigosa pelas ruas da cidade até colidir contra outro veículo que não estava envolvido com a ocorrência.
De acordo com os registros da Polícia Municipal, a viatura da fiscalização estava em diligência, quando os policiais avistaram uma moto de porte grande, de cor vermelha, transitando com o emplacamento suprimido e com dificuldade de visualização. Tendo a atitude suspeita, foi dada ordem de parada, quando o mesmo empreendeu fuga pela Avenida da Saudade, que se estendeu pelas ruas Frederico Decresci, Rui Barbosa, João Rached, Moacir do Amaral, 25 de Dezembro, Luiz Leflock, Santo Rizzo, Campinas e retorno pelo posto que fica localizado no início da Rua Campinas, quando colidiu com uma VW Saveiro, de cor verde.
A colisão resultou na queda do autor/vítima, que sofreu lesões corporais. A vítima foi socorrida até o pronto socorro local pela ambulância, onde permaneceu em atendimento.
Os veículos, devido às avarias, ficaram sem condições de tráfego e, por isso, foram apreendidos e encaminhados ao pátio local para posterior vistoria do Instituto de Criminalística.