Motociclista é atropelado após discussão em trânsito

Um vídeo de câmera de segurança registrou o impacto da colisão

Na tarde de terça-feira (09), por volta de 13h40, um motociclista foi atropelado pelo motorista de um veículo Fiat Palio, cinza, após uma discussão em trânsito.

Segundo o histórico do Boletim de Ocorrência, a vítima, de 48 anos, transitava com sua motocicleta Yamaha XTZ 250X, de cor preta, pela Rua Ramos de Azevedo no sentido bairro/Centro, quando, no cruzamento com a Rua 25 de Dezembro, o motorista do veículo Fiat Palio não respeitou a parada obrigatória ali existente. Em seguida, eles discutiram e a vítima seguiu em frente.

Depois, a vítima percebeu que o veículo Palio, que tinha dois indivíduos dentro, começou a segui-la. O motociclista conta que na Rua 1º de Janeiro, esquina com a Rua Dr. Adhemar Pereira de Barros, próximo da escola LOKAC, o condutor do Palio colidiu propositalmente contra ele, vindo a derrubá-lo da motocicleta e, em seguida, fugiu do local.

De acordo com a vítima, o Palio é de cor cinza e na placa tem a tarjeta da cidade de Artur Nogueira.

B.O. ES 9798-1/2022

Vídeo de câmera de segurança registra colisão

Um vídeo de câmera de segurança registrou o impacto da colisão. O motociclista foi atingido e jogado a vários metros de distância. Também pode-se observar que ele se levanta logo em seguida. Durante a fuga, o motorista do Palio quase bate com outra moto, com uma criança na garupa, que vinha na rua no sentido contrário, e também num outro veículo que estava estacionado na rua.