Motociclista fica ferido após cachorro correr na frente da moto

Vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Corpo de Bombeiros que estava próxima do local fazendo inspeção em hidrantes

Na tarde de quinta-feira (09), às 16h20, um motociclista sofreu um acidente de trânsito na Avenida da Saudade, esquina com a rua Darcio Veronezi. Ele caiu ao solo, depois que um cachorro correu na frente da moto, não sendo possível desviar do animal.

Aparentemente, o condutor teve ferimentos sérios na perna, sendo necessário conduzi-lo ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia.

A viatura da Guarda Municipal (GM) estava passando próximo na hora do acidente e prestou apoio, já acionando a ambulância e controlando o trânsito, tendo em vista que era horário de pico de veículos.  O Corpo de Bombeiros estava se deslocando para o mesmo endereço do acidente, pois, perto do local do sinistro, existe um hidrante e a equipe estava fazendo inspeções de segurança nos hidrantes da localidade.

Sendo assim, a vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Corpo de Bombeiros e foi conduzida ao pronto socorro pela ambulância municipal.