Motorista atravessa sinal vermelho e causa acidente na Rua Campinas

Um rapaz e uma mulher, que estavam na motocicleta, foram socorridos pelas ambulâncias do Resgate Municipal e levados ao PS

Um caminhão e uma moto se envolveram em um acidente, na manhã de quarta-feira (30), por volta das 10h.

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Campinas e Dr. Campos Sales, no Centro.

Guardas Municipais (GM) foram acionados e compareceram ao local para sinalizar a via enquanto as vítimas eram socorridas. Duas ambulâncias, do Resgate Municipal, foram acionadas para realizarem os primeiros socorros.

Na moto, estavam duas pessoas, um rapaz, 19 anos, e uma mulher, 36 anos, ambos, moradores do Jardim Independência.

Em Boletim de Ocorrência, foi registrada apenas a versão do motorista do caminhão, 49 anos, morador de Hortolância, que conduzia um caminhão Iveco Daily, 2011, branco, e fazia entregas de mercadorias na cidade.

Segundo a versão do motorista do caminhão, ele estava com o veículo na Rua Dr. Campos Sales e, no cruzamento com a Rua Campinas, parou no sinal vermelho.
Quando o sinal abriu e ele começou a cruzar a via, o motociclista atingiu a porta do passageiro e caiu.

O motorista parou o veículo poucos metros à frente e aguardou a chegada do socorro.

No Boletim de Ocorrência, não foi feito o registro da versão do motociclista, já que o mesmo estava passando por atendimento médico no Pronto Socorro (PS) do Hospital Beneficente Santa Gertrudes.

Segundo informações passadas pelos Guardas que atenderam e registraram a ocorrência, o motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas.

A moto teve diversos danos, principalmente, na parte da frente, impossibilitando a moto de circular. Um guincho foi acionado, fez a recolha do veículo e o apresentou na Delegacia local, onde a ocorrência foi registrada. Após, a moto foi levada ao pátio local, onde passará por perícia.

O caminhão teve danos na porta do passageiro, tendo o vidro quebrado com a força da batida contra a porta. O veículo também deverá passar por perícia.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

B.O. 1665/2016