Motorista avança o ‘Pare’ e atinge motociclista

Um acidente, envolvendo um veículo e um motociclista, aconteceu na tarde de segunda-feira (3), por volta das 17h, no cruzamento das Ruas Francisco Cesário de Azevedo e Dr. Moacir do Amaral. Guardas Municipais (GM) foram acionados para atenderem o acidente.
Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista de um Fiat Uno CS, 1995, com placas da cidade de São Paulo, avançou a sinalização de parada obrigatória e atingiu o motociclista. O motorista, um comerciante, 33 anos, de Campo Limpo Paulista, seguia pela Rua Francisco Cesário de Azevedo, em direção ao Centro.

Motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento

No outro veículo, uma motocicleta, Honda CG 150 Fan ESI, 2011, prata, estava um empresário, 21 anos, também em direção ao Centro.
Após a colisão, o motociclista caiu no solo e aguardou socorro.
Ao chegarem no local, os Guardas Municipais (GM), acionaram o Resgate Municipal. Uma ambulância foi ao local do acidente e socorreu a vítima, que foi encaminhada até a Unidade de Urgência e Emergência de Cosmópolis (UUEC).
A motocicleta teve danos na parte frontal, já que o motociclista foi surpreendido pelo veículo e não teve tempo de frear.
Em Boletim de Ocorrência (B.O.), foi registrado que o motorista do veículo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e que recentemente estava fazendo curso de reciclagem.
Os veículos foram apresentados no Plantão Policial. Após, a Autoridade Policial determinou a apreensão do Fiat Uno. A moto, apesar dos danos, estava com a documentação em ordem e foi liberada para o pai do motociclista.
B.O.3561/2017