Motorista avança o ‘Pare’ e é atingido por carro na preferencial

Dois veículos se envolveram em um grave acidente na tarde de quinta-feira (8), no cruzamento das Ruas Ramos de Azevedo e Antonio Carlos Nogueira, no Centro.
Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista de um dos veículos avançou a sinalização de parada obrigatória e foi atingido por outro, que seguia na preferencial.
Após o acidente, um dos carros parou em cima da calçada. Já o outro atingiu uma palmeira plantada na esquina.
Um instrumentista, 48 anos, morador do Bairro São Pedro, estava com seu veículo, um Fiat Uno Mille Economy, 2009, preto. Ele seguia pela Rua Ramos de Azevedo, em direção ao bairro. No carro, estavam o motorista e a proprietária do carro, uma dona de casa, esposa dele.
Já o outro veículo, um VW Parati, 1997, prata, era dirigido por uma Auxiliar Geral, 30 anos, moradora do Bairro Beto Spana. No carro, além da motorista, estavam a sua irmã, 24 anos, e os seus dois filhos, um menino, 5 anos, e um adolescente, 15 anos.
Apenas o motorista do Fiat Uno não sofreu ferimentos. Os outros envolvidos no acidente foram levados para o Pronto Atendimento, onde passaram por exames.
Policiais Militares (PM) foram acionados e compareceram ao local do acidente para sinalizar o cruzamento.
Devido a gravidade do acidente, Peritos, do Instituto de Criminalística, de Americana, foram acionados.
Os carros foram periciados ainda no local do acidente.
A Auxiliar Geral, que conduzia o veículo na preferencial, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por isso, o carro foi apreendido e levado ao pátio local.

B.O. 891/2018