Motorista capota carro no Beto Spana após veículo cruzar preferencial

Um veículo capotou após ser atingido por outro carro, que atravessou a preferencial, na noite de domingo (11), no Jardim Beto Spana.

Guardas Municipais foram chamados para registrarem o acidente, que aconteceu no cruzamento das Ruas Santo Rizzo e Paulo Azevedo Filho.

Chegando ao local, os Guardas apuraram que um veículo Renault Clio, 2004, Cinza, seguia pela Rua Santo Rizzo, em direção ao Bairro, quando foi atingido por outro carro. Quem conduzia o carro era uma mulher, 57 anos, moradora do Bairro Laranjeiras.

O outro veículo, envolvido no acidente, era um GM Monza, 1993, cinza. O carro era conduzido por um motorista, 44 anos, morador do Bairro Cidade Alta.

Segundo o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, o motorista do Monza não respeitou a sinalização de parada obrigatória e cruzou a Rua Santo Rizzo.

A motorista que estava no Clio foi socorrida pela filha e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passou por atendimento médico.

A lateral direita do Renault Clio foi atingida e ficou completamente destruída. A coluna de sustentação do carro chegou a ser atingida e ficou retorcida. Na sequência, o carro capotou, tendo danos no capô, para-brisa e teto. O veículo estava com a documentação vencida e, por não ter condições de trafegar, foi apreendido.

O Monza sofreu danos na parte frontal. O capô, para-choque e para-lama ficaram danificados. Os faróis também quebraram com a força do impacto. Porém, o carro ainda tinha condições de circular.

O motorista do Monza confessou aos Guardas que havia ingerido um copo de cerveja. No entanto, segundo o Boletim de Ocorrência, não apresentava sinais de embriaguez. Porém, o motorista autorizou a retirada de uma amostra de sangue, que será encaminhada para a realização de exames de dosagem alcoólica.

 

B.O. 937/2018

938/2018